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miglior bingo online,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde Interação em Tempo Real Torna Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Cheio de Surpresas..Embora as aparições proeminentes da equipe sejam na série de televisão, houve outras aparições através de ''tie-ins'' de ''marketing''. No início de 2007, Oliver Queen recebeu um tratamento pessoal com um ''tie-in'' promocional com a Sprint, intitulado ''Smallville Legends: The Oliver Queen Chronicles''. A série explorou as origens da identidade de vigilante de Oliver. Em 19 de abril de 2007, uma parceria com a Toyota promovendo o novo Yaris deles, apresentou uma história em quadrinhos online durante novos episódios de Smallville—intitulada ''Smallville Legends: Justice & Doom''. A história em quadrinhos interativa foi baseada no episódio "Justice", e continua após os acontecimentos daquele episódio, seguindo Oliver, Bart, Victor e Arthur, enquanto buscam destruir todos os laboratórios experimentais secretos da LuthorCorp. A equipe eventualmente descobre um protótipo de soldado no qual a LuthorCorp está trabalhando, que combina os superpoderes de vários indivíduos aprimorados com kryptonita e os coloca em um único soldado. A história em quadrinhos online se conecta diretamente com a série de televisão quando Oliver e sua equipe, fora da tela, contatam Clark no episódio '' Prototype'' e lhe dizem como derrotar um desses soldados. A série online permitiu que os espectadores investigassem junto com a equipe fictícia em um esforço para ganhar prêmios. Stephan Nilson escreveu todos os cinco episódios, enquanto trabalhava com uma equipe de artistas para as ilustrações. O enredo de cada episódio do quadrinho seria dado a Nilson ao mesmo tempo em que a equipe de produção de ''Smallville'' estava filmando seu atual episódio televisivo. O artista Steve Scott desenharia painéis dos quadrinhos, que seriam enviados a um grupo chamado Motherland. Esse grupo revisaria os desenhos e diria a Scott quais imagens desenhar em uma sobreposição separada. Isso permitiu que vários objetos fossem movidos para dentro e para fora do mesmo quadro.,Estudos têm demonstrado que o cérebro humano tem uma habilidade musical implícita. Koelsch, Gunter, Friederici e Schoger (2000) investigaram a influência de um contexto musical pregresso, relevância do papel de acordes inesperados e o grau de probabilidade de violação dos processamentos musicais em musicistas e não musicistas. Descobertas mostraram que o cérebro humano extrapola involuntariamente expectativas sobre estímulos auditivos iminentes. Mesmo em não musicistas, expectativas extrapoladas são consistentes com teoria musical. A habilidade de processar informações musicalmente sustenta a ideia de uma habilidade musical implícita do cérebro humano. Em um estudo seguinte, Koelsch, Schroger, e Gunter (2002) investigaram se ERAN (''Early Right Anterior Negativity)'' e N5 poderiam ser evocados pré-atentivamente em não musicistas. As descobertas mostraram que ambos ERAN e N5 podem ser identificados mesmo em situações nas quais o estímulo musical é ignorado pelo ouvinte, indicando que existe uma musicalidade pré-atentiva (processamento pré-atentivo: que ocorre antes da atenção consciente) altamente diferenciada em cérebros humanos..
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